sexta-feira, 17 de agosto de 2007

The Warriors


O polêmico filme The Warriors, virou jogo de Playstation 2, datatado do final dos anos 70/80, o jogo retrata uma época de gangues e estilos diferentósos, da mesma época do outro, o Laranja Mecânica(que dava outro puta jogo) , e que também é sobre "uma" gangue. Hoje em dia não temos muito disso...temos mais filosofia do que porrada previamente falando(o povo está mais relaxado e menos diretas já) , a não ser pelo meio de 90, ou seria pós 2.000, que surgiram os "Pit-buls" (isso tem bem nome de gangue mesmo, e diferente do diretas queria dar porrada por porrada, assim como, nossos warriors), lutadores de jiu jitsu (agora eu num lembro o estilo...ê ê ê ê sequela que me mata)? Os caras saiam por ai com suas orelhas raspadas de tatami, e sentando a porrada. O movimento rendeu até perssonagens de humor do "Casseta e Planeta"(quem disse que num tivemos gangues hein, pena que chegamos atrasados). Bom o fato é que hoje em dia não temos mais isso (graças a DEUS), mas, mesmo assim o jogo é animal, os gráficos são do caralho e - eu num falei nada com nada nesse post - jesus, problema de quem leu...De qualquer forma, ai vai a minha versão, se eu pudesse criar um guerreiro daquela época né, com calças apertadinhas, blusinhas abertas, óculos escuros e tals...Então tá ai minha visão tipicamente anos 80 de um "WARRIOR"!

PS: vocês sabiam que na época em que o filme saiu, a censura era pra maiores de 21 anos, e mesmo assim, as cenas de nudismo eram "cobertas" com uma tarja preta...é arte é o caralho...nú é nú, e era censurado! (hahuaauhauhauhauhauhah, piadas da Quanta :P)

Nenhum comentário: