segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A Homenagem!


Por incrível que pareça esta página não rolou no post anterior(acho que ela queria um destaque, já que ela é bem importante!), e acabou ganhando um post só para ela...hehehehe, vocês merecem...

PS: Eu ficaria muito grato, se vocês puderem deixar um comentário a respeito da história e o que vocês acharam de verdade, para aqueles que não tem uma conta no google podem deixar um scrap no orkut, mas não deixem de me informar sobre o que vocês acharam ok. Muito grato galera...beijos e abraços...(genérico:P)

12 comentários:

LEONARDO-MLK disse...

Ficou foda o desenrolar da história junto com o lance de tu não usar cenário.

Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns "Risadinha" ou melhor,...Victor Freundt esse homem q ta tomando o controle da sua vida.. Fico orgulhoso de vc cara ,, ,de boa .... legal mesmo .... sem contar pela história q é um desabafo e uma forma nossa de fazer as coisas acontecerem.. rs.... tive uma conversa dessa com o Macf uma vez.... fomos os dois pra enfermaria... ahahah .. mas no final a situacao foi controlada...

Bom.... sucesso nessa nova empreitada.. abs!

Philosophista disse...

REalmente o negócio ficou muito bom...

Espero que tu tenha conseguido com isso expurgar os seus demônios...

akira sanoki disse...

cara, me emocionei...

Marcelo Campos disse...

falaí Jethro!!! td certo contigo???

bacana... valeu por ter ido no meu blog! vai fundo que teu trabalho tem mta consistência. o lance é ir mesmo pro teu lance pessoal... desenvolver algo por aí!

abraço!
Marcelo Campos

Mari disse...

Querido, sempre te admirei e continuo assim.
Seja lá o que te levou a essa decisão (somos ausentes mutuamente, oras), acho que num sentido mais profundo, foi só o tempo.

Seu lado "bom" da força sempre esteve aí, e sempre vai estar, e eu também já matei algumas "gêmeas" no passado.

Adorei a história. Tô aqui se precisar :) Beijo.

Unknown disse...

Rapaz, aqui é o Werner. =)
Fico feliz com a sua mudança cara, as vezes agente não percebe que está agindo como outra pessoa. Eu mesmo mudei desde aquela época que agente ia na praia e ficava conversando até o sol nascer! Eu gostava das nossas conversas, pena que agente acabou se afastando um pouco com o tempo.

Mas eu apóio sua mudança, acho que você tem bons valores e eu sempre achei que você fosse um cara muito bom e legal, e eu acho que isso vai fazer muito bem pra você! =D

Bom, sabes que qualquer coisa é só dar um toque ai né? To sempre no msn ou orkut x)

Abraços meu velho, fico feliz por ti, sério mesmo!

Unknown disse...

Vi meu irmãozinho do coração...

Já te falei mas falo denovo:

Estou muito orgulhosa de ti por essa decisao na sua vida.

Apesar de eu adorar o Risada, e simplesemnte nao conseguir te imaginar sem cabelão, sempre senti muito por vc, ser uma pessoa tão cheia de talento e desperdiçar em noitadas sem sentido, cervejas e mais cervejas, enfim.

Já tinha passado da hora de vc correr pra valer atras dos seus quadrinhos, fazerem eles acontecerem, pq eu sei q vc vai chegar lá!!!

Sabe q a irmaãzinha aqui tá sempre torcendo por ti, e o q precisar, sabe que tbm estou para dar aquela força!

Sucesso SEMPRE!

Vc merece!!!
Agora só vai fazer acontecer!!!

bjaooooooo

Bruno "Bicudo" Fernandes disse...

Demorou mas você, assim como eu e muitos outros do curso de quadrinhos, despertou para algo que você ainda não tinha encontrado. Não quer dizer que aquela fase não foi boa. Nós crescemos, quer queira ou não, e nossa concepção de mundo sofre mudanças. Espero que esteja feliz. Sabe muito bem que sempre gostei do teu desenho. Vi tua evolução, assim como os outros membros do curso e torço para que leve essa empreitada a sério. O lance do Risada mudar de estilo de quadro para quadro foi uma ótima sacada e o texto está ótimo. A história não é nenhuma novidade por que isso acontece com todos, mesmo pensando que nunca vai acontecer. Pode ser piegas mas "nóis gosta"!

Unknown disse...

:*

Daniel disse...

Victor, este que vos fala é o Daniel, namorado da Geisa. Tudo bom contigo?
Pelo visto, parece que amadureceu muito, hein? Um verdadeiro "salto quântico".
Foi muito corajoso da sua parte expor-se desse jeito nessa HQ bem legal. Uma espécie de desabafo, auto-análise-terapia, sei lá...
Eu te conheço há pouco tempo, mas, vou permitir-me a "coragem" (talvez pretensiosa)de fazer algumas considerações.
Já que vc pediu, lá vai... (rsss). Não sei se você vai gostar ou não. Mas é algo muito honesto da minha parte.
Você sempre me passou a impressão de ser uma pessoa muito inteligente, culta, talentosa, criativa, mas, ao mesmo tempo, sem ter a coragem/maturidade/humildade de se comprometer com essas qualidades. Havia um certo "ar de arrogância" do tipo "eu sei de tudo, não preciso fazer muito esforço pras coisas acontecerem, vou levando tudo numa boa, 'aproveitando a vida'...". Agora, inevitavelmente, "a ficha caiu", o seu verdadeiro "eu" acordou. Você teve o mérito de aprender com suas experiências, e tirar delas o que de mais produtivo houve.
Todos nós temos nossas "máscaras", identidades que vamos criando pra nos proteger da gosto-amargo-saboroso da vida.
Admitir suas fragilidades é um grande sinal de força (e empalidece o ego que tanto nos escraviza)!
Você despertou para algo maravilhoso: o reconhecimento da sua verdadeira natureza, que é a de liberdade! Nunca perca isso de vista! Você sempre terá opções!
Desculpe pelo excesso de franqueza.
E boa sorte na sua nova jornada!
Abraço!
Daniel Lavorato