sexta-feira, 3 de agosto de 2007

RISADA!



A entidade "Risada que se apossa do meu corpo por mais de 7 anos por fim vai morrer! Sim, estou de saco cheio. Será uma batalha longa e árdua ; Cortar cabelo, parar de fumar, manerar na bebida, enfim, vai ser foda, mas preciso dar espaço ao "Victor", ma pessoa mais calma, mais tranqüila, menos foda-se. Um sujeito bacana que eu enterrei por estes 7 anos. É eu criei minha máscara, mas, quem não cria, só que ela não está mais funcionando, não posso mais viver de ilusões(nem de tanta sacanagem...hehehehe, tenho que me centrar nos projetos & levar a vida à sério). Por isso aviso aos navegantes... Este cara que vocês conheceram, o "Risada", não mais ira existir, com ele muitas outras coisas do meu passado obscuro morrerão, o que é bom pra mim, pois "ele" tem uma bagagem de memórias que eu prefiro esquecer, e ser o "Victor" vai me centrar em não ter mais essas memórias... É gente, quem disse que é fácil estar aqui...hehehehe, mas ele merece um espaço no blog, e é exatamente por isso que o estou postando aqui, ele é uma lembrança boa de sete anos de loucura, "indisplicencia", amoralidade e sacanagem! Não, eu num vi JESUS não, só quero mudar um pouco... Deixar der "Zigg" pra ser Bowie...hauhauhauhauhauha...Como diria o Ney La Torraca: Eu matei o Risada! Matei, num aguentava mais esse negócio de Risada pra cá Risada pra lá...Matei ele...


HAhuahuhauhauha, pra muitos ele pode até deixar saudades, mas, pra mim, é apenas uma página virada... descanse em paz amigo...

5 comentários:

Cavariani disse...

o ser humano vive em constante evolução e revolução.... por isso é bom nos renovarmos... fico muito feliz pela sua atitude... sempre conheci e gostei muito do Victor, desde a época que ficávamos conversando em baixo do prédio enquanto os respectivos ónibus dos respectivos colégios não chegavam... conversando mil coisas incluindo comentar Casseta e Planeta e Jô Soares...
Sem falar que as vezes sentimos necessidade em mudar nosso visual... eheheh vou manter agora o cabelo não tão comprido e não tão curto eheh
Abração Vitãaaao

Philosophista disse...

Batman do Tim Burton?

Unknown disse...

Eu tenho uma dúvida... Eu conheço o Victor ou o Risada? Ou os dois? ...

Unknown disse...

matar o risada? tu é um filho da puta.

akira sanoki disse...

é isso... te desejo boa sorte na mudança.

acho q qd for na aula [só na outra semana, estou aproveitando pra viajar antes de voltar a trabalhar] acredito q vc não estará mais como antes, é bom.

nunca mais ficar demorando para entrar na aula... heheheh

abraço