segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Descanse Em Paz, Meu Amigo - Parte 2

Bom, voltando com a segunda metade da história auto-biográfica que dá o início de uma nova era na minha vida. Estou postando agora as três últimas páginas dessa minha "homenagem", não só ao meu avatar(heterónimo, como queiram chamar), mas, como para todos aqueles que me ajudaram, me deram força durante esse período, e pra dizer que todos vocês de alguma forma, positiva ou negativa, vocês participaram intensamente na minha vida esse ano. Obrigado a todos mais uma vez, não vou esquece-los nunca, e esta é a prova da amizade, amor e carinho que tenho com todos, como falei muitos não estão aqui, infelizmente alguns dos que gosto não participaram desse "ano". É bom lembrar que estão nas fotos as pessoas que fizeram desse ano, o ano para a "MUDANÇA" acontecer, as pessoas que me deram apoio, conselhos, que me fizeram enxergar coisas que eu achava possível mudar e que não se mudariam nunca, fazendo com isso, que eu tomasse a decisão, de que a minha vida é algo maior do que ser esse personagem(muita gente que eu gosto e considero e vou considerar sempre, não participou ativamente desse ano mas, elas sabem que adoro elas mesmo assim, ;P). E, isso me fez ver que, muitos de vocês sentem falta do Victor de verdade...

Nenhum comentário: