sexta-feira, 29 de junho de 2007

E mais HELLBAZER...


Pois é macacada, eu encasquetei com a idéia de fazer algo com constantine, é um grande perssonagem, e é exatamente aquilo que eu curto fazer, já expliquei isso, por isso mgostaria da opinião de vocês quanto aos resultados, este foi o novo "rabisco" feito por mim do "mago inglês" hehehe, to me esmerando mas não gosto da solução do cabelo ainda...mas, eu chego lá, prometo!


Postem seus comentários ok?? Até mais vê...

quinta-feira, 28 de junho de 2007

CONSTA!


AWE! mais um esboçeto rápido de nosso amoral... "Consta"...hehehehehehe ainda to aprimorando...mas, vamos ver no que dá hehehehehe...espero que postem seus comentários!

HELLBLAZER!


Sim...ele, o intrépido, o unico, o mas amoral dos amorais, o seu mago canastra filha da puta: Constantine! Sim, ele tá na lista dos personagens mais legais de todos os tempos...quem nunca leu HLLBLAZER? Constantine tem tudo o que precisa pra virar um desenho meu, é um gibi de terror, tem magia, é amoral, e tem putaria! AWE! Uma imensa salva de palmas pra ele.

PS: Este é apenas um primeiro esboço(eu mesmo nunca o tinha desenhado, acho que vou mudar o cabelo, mas mesmo assim, me digam o que acharam, certo?)

terça-feira, 26 de junho de 2007

Sedução dos Inocentes...


Mais uma assinada por Antonio Tadeu...hehehehe essa é uma história(ao contrário da outra toda meiguinha com cachorrinho de pelúcia que toma vida) que eu defino como "Trash Metal" bem ao estilo de sombras que eu gosto de usar e muito violenta! Retrata atrocidades vistas no dia-a-dia nos jornais do Brasil todo, e é uma critica ferrenha a criação, aos pais e como eles fazem as coisas degringolarem pra este lado...tudo vem da criação que é dada pelos pais(ao menos foi o que eu entendi). Bom o fato é que esta é uma das páginas das quais eu mais gostei de fazer, e que acho que tive um ótimo resultado...comentem ai...outras virão...

RONC



Esse aqui é um quadro de uma história nova que estou produzindo atualmente. A idéia é bem simples : "Um sujeito está voltando pra casa já meio desanimado, meio da noite e pior de sabado...quando ele avista a garota de programa mais linda que ele já viu naquelas redondezas, inconformado, o cara resolve levar a "puta" para casa, mas o que ela não contava é que os pais do cara moravam com ele"... Em breve, em : "Cinco minutos"...

segunda-feira, 25 de junho de 2007

MADNNESS...


Tá ai uma das coisas bacanas(pelo menos eu acho) que eu criei. Depois da revulução visual do "Gorillas"(uma banda criada totalmente voltada para a mídia visual, como a televisão), eu resolvi criar o "MADNNESS"(uma banda criada, também para a mídia visual, mas no formato : quadrinhos). A banda tem como missão, juntar todas as coisas legais, polêmicas, absurdas do mundo do rock, tais como lendas entre outras coisas, passando desde o rck, até o prog, o "new age", e o industrial...entre outros sons bem casados, a banda é liderada por Gray(Baixo), e Brodosky(Violino), ah muitos outros integrantes como uma baterista super fofa, um flutista muito loko, entre outros figuras...O Madnness é um dos projetos que logo logo quero botar em prática...espero que gostem do desenho!

terça-feira, 19 de junho de 2007

SAMARA/HUGO!


Pois é gente, to fazendo um post da madrugada aqui. Numa conversa com o "TAL HUGO"(agora mesmo,pode?), ele ficou tão empolgado com a personagem que resolveu desenha-la(ou então, sei lá :P), e aqui estou postando o desenho "do cara". Depois de ter falado dele no outro post, e ele ter a elogiado em um coment e tals, ele resolvera fazer um desenho da maluca(depois de uma proposta feita a ele sobre o desing dos personagens já que heróis nunca foram minha praia), vejam ai o que vocês acham(este é o primeiro de muitos desenhos de amigos que postarei ;P). Espero que gostem! E...Valews de novo cara!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

SAMARA 2 - A MISSÃO!


AWE! Salve, salve! Galera, eu realmente me empolguei com estes designs e to esquecendo de postar o resto das páginas né??? mas, mas, tudo bem elas virão. Estou postando meu segundo visual da personagem Samara! Achei ele interessante mas ainda não me agrada...como desenho acho bonito e funcional, agora não sei se funciona para ela...AH! O ponto-chave fica por conta do HUGO! Ele arte finalizara uma de minhas perssonagens no sabado, lá na QUANTA, e eu gostei tanto de algumas soluções pra brilhos de metal, que resolvi coloca-las neste desenho. E já que ele postou que havia gostado da perssonagem então nada mais justo que arte-finaliza-la com as técnicas usadas por ele no outro desenho! Hehehehehe, valews parceiro!

sexta-feira, 15 de junho de 2007

A Caçada continua...


Bom galera! Esta aqui é a Samara. Uma Cyborg Criada pela mente de um cientista doente...(dãn!)Dr Abakury(relaxa, ele vai aparecer aqui, este é muito amigo de Luiz VIII, mas isso é outra história). Particularmente eu gosto do "design", mas, talvez mude algo, ou eu encremente mais coisas...tem um monte de outros desenhos que pretendo postar...ela é uma das 10 personagens, já é a terceira personagem que eu posto...hehehehe(eu chego lá!). Bom gente, comentem ai o que vocês acharam...até mais!

Por essa vocês não esperavam...


AWE! vou colocar o padre na minha versão "rought", pintado a canetinha, como mostruário para o AKIRA! Ai filhão vai que é tua...quero ver essas cores ai...hehehehehe

Entounsse...


Como prometido qualquer postagem valeria outro personagem e ainda mais, um comentário desses...CATZZO! estou postando outro então...e logo logo teremos um versão colorida também (SALVE AKIRA!), vou continuar colocando esses personagens por enquanto que eu to me divertindo fazendo-lo-los! BOm, no mais pessoas é isso...(em off :preciso divulgar mais, isso tá virando conversa de cumadre já...) Bom espero que tenham gostado..Ah! Nem apresentei, este é Pablo, um Padre, ele também tem seu lado místico, e é mais um dos caçadores...depois falaremos mais sobre...bom, é isso!

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Demon's Hunt



AWE...por esta vocês não esperavam! Estou quebrando os protocolos(e aproveitando a moda do séc. 16, por ai) para mostrar um esboço rápido, de um personagem que criei para um(suposto) jogo que também estou criando(nossa!).Ele é um vampiro(hehehehe, jura?), seu nome é Luiz VIII, mas além de vampiro o sujeito é um grande mago. Espero que vocês gostem do visual montado pra ele, não vou comentar muito sobre ele agora, mas se vocês gostarem do visual e quiserem ver os outros 10 personagens que faltam...deixem um post...qualquer comentário será valido, se tiver ao menos um, postarei outro personagem e assim por diante hehehehe...Ah! Claro o nome do jogo leva o nome do post :P...

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Colorido!!!


Sim como falei estou postando o processo desde a criação da página até os finalmentes...a ordem tá meio inversa mas tudo bem, ai está agora a página colorida(Valews Akira!)!a página está meia cheia de fru-frus e tals, mas já trocamos algumas idéias...eu gostei muito do efeito mas, ele polui muito a página, mas este efeito ainda vai ser um "grande truque", na manga por mim usado para mais adiante! Espero que gostem do resultado do Akira, estou aberto a comentários, e idéias são sempre bem vindas! No mais, estarei postando a história inteira na seq. (é que estou criando coragem pra desenhar coisas novas...então to postando as velhas).

Continuando as visitas...


Bom, como prometido no mesmo, vou continuar postando aqui as páginas da curta: "Visitas Noturnas". Dessa vez, postarei o esboço da página(sim o esboço, pra mostrar como penso na página inicialmente, e vcs verem as mudanças no final).

terça-feira, 5 de junho de 2007

Visistas Noturnas


Tá ai, eu estava pensando no que colocar pra inaugurar o blog, eu tenho tanto rabisco, tanto desenho, tanto material, muita coisa inacabada ainda que espera um oportunidade certa de ser mostrada, mas acho que vou começar com esta! Visitas Noturnas uma história de autoria do roterista Antonio Tadeu(amigo e jornalista), um grande figura, nos conhecemos nas mediações da faculdade Santa Cecília, Bloco-M, as apresentações ficaram por conta do tmb desenhista e amigo(na época orientador) BAR. A empatia foi imediata(se tratando de dois quadrinhistas), mas na época eu tava meio atolado com TCC e outros problemas..minha produção estava em baixa, e o Antônio começou a achar que eu não faria nada com suas histórias..mas, no mais, o tempo foi passando o TCC acabou, juntamente com meus problemas e eu voltara a desenhar...uma epopéia que tenho na ALMA! meu Projeto de cabeceira, uma Graphic Novel(de 82 páginas) entitulada : 6 graus(vcs ainda vão ler e ver muito dela aqui logo mais) Concebida por mim, e o meu(quase irmão) o roterista Bruno Bispo. Mas voltando ao Visitas, eu a resolvi postar por que já está pronta. E o melhor está sendo colorida...Por outra figurassa, que eu conheci lá na QUANTA(onde estou voltando a estudar quadrinhos), o Akira. O cara é bem engraçado, e tem um estilo de desenho muito único, mas o que me pegou em questão foram as cores que ele usa em seus trabalhos, que achei, particularmente, perfeitas pra esta história. Fechando assim um time de três pessoas extremamente distintas. Então com quase tudo pronto(faltam balões ainda), resolvi fazer um passo-à-passo da história desde o esboço até a finalização e acho sinceramente que este seria o "MOTE" que eu estava precisando pra criar este blog...Espero que vocês gostem!

Com vocês : Visitas Noturnas!