terça-feira, 26 de junho de 2007

Sedução dos Inocentes...


Mais uma assinada por Antonio Tadeu...hehehehe essa é uma história(ao contrário da outra toda meiguinha com cachorrinho de pelúcia que toma vida) que eu defino como "Trash Metal" bem ao estilo de sombras que eu gosto de usar e muito violenta! Retrata atrocidades vistas no dia-a-dia nos jornais do Brasil todo, e é uma critica ferrenha a criação, aos pais e como eles fazem as coisas degringolarem pra este lado...tudo vem da criação que é dada pelos pais(ao menos foi o que eu entendi). Bom o fato é que esta é uma das páginas das quais eu mais gostei de fazer, e que acho que tive um ótimo resultado...comentem ai...outras virão...

2 comentários:

akira sanoki disse...

bem trash mesmo, quero ver com as falas...

mas muito bom, tá melhorando cada vez mais com a utilização do preto.

hugo disse...

ah finalmente
e q bela lomba!