terça-feira, 5 de junho de 2007

Visistas Noturnas


Tá ai, eu estava pensando no que colocar pra inaugurar o blog, eu tenho tanto rabisco, tanto desenho, tanto material, muita coisa inacabada ainda que espera um oportunidade certa de ser mostrada, mas acho que vou começar com esta! Visitas Noturnas uma história de autoria do roterista Antonio Tadeu(amigo e jornalista), um grande figura, nos conhecemos nas mediações da faculdade Santa Cecília, Bloco-M, as apresentações ficaram por conta do tmb desenhista e amigo(na época orientador) BAR. A empatia foi imediata(se tratando de dois quadrinhistas), mas na época eu tava meio atolado com TCC e outros problemas..minha produção estava em baixa, e o Antônio começou a achar que eu não faria nada com suas histórias..mas, no mais, o tempo foi passando o TCC acabou, juntamente com meus problemas e eu voltara a desenhar...uma epopéia que tenho na ALMA! meu Projeto de cabeceira, uma Graphic Novel(de 82 páginas) entitulada : 6 graus(vcs ainda vão ler e ver muito dela aqui logo mais) Concebida por mim, e o meu(quase irmão) o roterista Bruno Bispo. Mas voltando ao Visitas, eu a resolvi postar por que já está pronta. E o melhor está sendo colorida...Por outra figurassa, que eu conheci lá na QUANTA(onde estou voltando a estudar quadrinhos), o Akira. O cara é bem engraçado, e tem um estilo de desenho muito único, mas o que me pegou em questão foram as cores que ele usa em seus trabalhos, que achei, particularmente, perfeitas pra esta história. Fechando assim um time de três pessoas extremamente distintas. Então com quase tudo pronto(faltam balões ainda), resolvi fazer um passo-à-passo da história desde o esboço até a finalização e acho sinceramente que este seria o "MOTE" que eu estava precisando pra criar este blog...Espero que vocês gostem!

Com vocês : Visitas Noturnas!

2 comentários:

akira sanoki disse...

Ae Victor, valeu pelo comentário e muita sorte para nós. Desejo q essa história fique du caralh* e outras mais.

um abração

Philosophista disse...

Huahaua, o cara já tá escrevendo como se fosse documentário da Discovery hehehehe

Mas é isso misinfio, o blog já tá bem bacana, os desenhos estão bem locos e é postar o que se faz e criar o que ainda vai ser feito!!!

Aquele Abraço!!!