segunda-feira, 18 de junho de 2007

SAMARA 2 - A MISSÃO!


AWE! Salve, salve! Galera, eu realmente me empolguei com estes designs e to esquecendo de postar o resto das páginas né??? mas, mas, tudo bem elas virão. Estou postando meu segundo visual da personagem Samara! Achei ele interessante mas ainda não me agrada...como desenho acho bonito e funcional, agora não sei se funciona para ela...AH! O ponto-chave fica por conta do HUGO! Ele arte finalizara uma de minhas perssonagens no sabado, lá na QUANTA, e eu gostei tanto de algumas soluções pra brilhos de metal, que resolvi coloca-las neste desenho. E já que ele postou que havia gostado da perssonagem então nada mais justo que arte-finaliza-la com as técnicas usadas por ele no outro desenho! Hehehehehe, valews parceiro!

Um comentário:

hugo disse...

bom, o tempo do miojo depende da altura q vc está do nivel do mar...