quinta-feira, 7 de junho de 2007

Colorido!!!


Sim como falei estou postando o processo desde a criação da página até os finalmentes...a ordem tá meio inversa mas tudo bem, ai está agora a página colorida(Valews Akira!)!a página está meia cheia de fru-frus e tals, mas já trocamos algumas idéias...eu gostei muito do efeito mas, ele polui muito a página, mas este efeito ainda vai ser um "grande truque", na manga por mim usado para mais adiante! Espero que gostem do resultado do Akira, estou aberto a comentários, e idéias são sempre bem vindas! No mais, estarei postando a história inteira na seq. (é que estou criando coragem pra desenhar coisas novas...então to postando as velhas).

2 comentários:

akira sanoki disse...

que cores hein, hehehehe

mais cerveja!!!

helio antonio de oliveira junior disse...

Fudido!!!!!!!
agora tem q postar aquelas pags da mulher lobisomem e a do batman, com as cores do Akira é logico!!!!!