quarta-feira, 18 de julho de 2007

O meu lado "NEGRO"...(hehehehehe)


AWE! salvem...eu fiquei um tempo sem postar mas pra variar em um dia loto de coisas aqui....:P, bom essa página tem uma "sacadinha" muito legal e que leva uma parcial do nome escolhido pro post, o cara(Careca) está contando pro consta alguma coisa de sua infância acho, e rolam várias cenas(pág3. anterior), nessa voltamos ao Consta tentando entender as coisas enquanto a chuva cai, e vemos pessoas andando na rua, acho que o cara quer dizer algo, como uma sociedade secreta de pessoas demônios. Quando ele descreveu a cena das pessoas andando na rua, não perdi tempo em me colocar na página, e depois me desenhar em forma de demônio no quadro abaixo huahauhauha, salvo dizer q no mesmo, a perspectiva foi traçada por um grande amigo meu..."Paulo Siqueira" que esta trampando na BIRDS OF PREY(isso, da DC, sabem?), já que ele é quem vai mandar isso...ele sabe do q os editores gostam...hauhuahauhauahuah...(em off: Vou ter que estudar mais isso:P)...bom gente é isso... À seguir a conclusão dos posts de hj...A página 5!

Nenhum comentário: