terça-feira, 24 de julho de 2007

Maddnness - O Retorno


AWE! estou de volta na área, agora para atender a um pedido(uia...), eis que estava eu lendo meus comentários quando me deparei com um bem simpático(para não dizer outra coisa) de uma grande amiga minha, a Sharlene, (ou "SHA", como preferir), ela falava sobre um personagem meu, de óculos e sobretudo(a princípio pensei no miguél(que ainda num postei :S)),; e que ela havia ajudado a arte-finalizar(passar por cima no caso dela, mas até que ficou "bunitinho"...hehehehe, adorei viu!), ai lembrei, que não era o meu detetive particular...e sim JEFFREY! Mais um integrante da banda MADDNNESS(eu sempre tenho problemas com quais letras são repetidas, mas tudo bem), então ai está...com exclusividade pra você, linda...um desenho do flautista(inspirado no, visual do vocalista e também flautista do Jethro Tull(que é a minha banda do coração pra quem não sabe), Ian Andersson).


Um beijão!

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah! JEFFREY É UM TESÃO! hahahaha