terça-feira, 17 de julho de 2007

Constantine, John Constantine...


Bom, demorou mas eu voltei a atacar...huahuahuahuaha,brincadeiras à parte...Estou aqui neste solene momento para postar as páginas do teste que estou pensando em mandar para editora VERTIGO sobre o perssonagem principal do Título: HELLBLAZER, do qual atua o mago, canastra, bêbado, fumante compulsivo e canalha "full time" :John Constantine!

Nessa seq. escrita(mais uma vez com às salvas de Antônio Tadeu(Confira o blog do figura:http://philosophista.blogspot.com/). O cara lê bastante do personagem e achei q seria legal se ele escrevesse algo nos moldes "comics"(Amêricâño), então chamei-o pra este teste, já que as pessoas com que trabalho, não são tão acadêmicas(assim como eu huahuahuahauhauha). Bom, eu espero q vcs curtam as diagramações, os desenhos, a arte está bastante diferente do que estou
acostumado a fazer, mas creio que eu tentei ser bem fiel aos padrôes "Gringos", e menos autorais...Sem, mais no momento...Com vocês Sras. & Srs. o intrépido: Constantine!

Um comentário:

hugo disse...

cara, ta do caraleo, e eu q ja tava entrando pra pagar sapo q vc nao atualizava...