terça-feira, 3 de julho de 2007

HELLBLAZER pag:1



AWE! Salva, salve, minha gente! Tô aqui postando mais uma pra vocês(hehehehe). Este é o segundo quadro da primeira página de teste pro Hellblazer, espero que vocês gostem...(desenhar em folha profissa da Vertigo é foda! O espaço é pequeno, difícil pra quem não tá habtuado a margens, mas a qualidade...e lá iá). De qualquer forma analisem ai, vejam o que vocês acharam. Espero que gostem, logo logo postarei outros quadros e na seq. quem sabe, postarei a página toda...como sempre! ABRAÇO!

7 comentários:

LEONARDO-MLK disse...

Convidativo, digamos assim haha

Brubys disse...

Poxa, cara! Sempre genial!
Tenho uma porçãozinha de desenhos seus no meu computador! =D
Amo todos, claro!
Você tem muito talento, cara! Use e abuse dele o quanto puder!

Sucesso!

Beijão! =*

Denise disse...

cara, teu estilo é sensacional. muito caricato e expressivo. quero ver mais desenhos da banda, heheh. quanto ao hellblazer, acho q falta um óculos escuros e uma calvice com rabinho de cavalo, hahah. só uma idéia...pq vc q sabe do seu personagem. e tá mto legal mesmo...
bjokz
=]

hugo disse...

uuuh q beleuza!

hugo disse...

e vai ver meu DA pra vc ver q onda q tu ta perdendo...
http://hugohugo.deviantart.com/

akira sanoki disse...

eieieieieieiei

John Constantine, yeahhhh!!!

se liga, coloquei as outras paginas do Visitas Noturnas, são o basico e agora vou dar aquele trato profissa, por isso dê todos os seus comentarios para eu já terminá-la. e se liga, já mexi nas outras duas primeiras paginas, mas deixei em casa, vou trazer aqui pro trampo e posta-las.

abração

ps: qual o blog do hugo?

Unknown disse...

eu AMO seus desenhos. tô esperando o meu até hoje.
FILHO DA PUTA!