terça-feira, 4 de março de 2008

"AOS VENCEDORES BATATAS!" (Ou apenas, Pintura Digital)... Ou Vice Verssa...

Pois é Povo....Primeiramente venho por meio dessa me desculpar com meus fãns(se é q eu os possuo, ou q eles existam), sobre a tira anteriormente postada, é num é das mais legais mesmo, mas eu já sabia...postei de alegre mesmo. Hoje em dia falar de sexo anal é mais natural e neutro do q encoxar a vó no tanque, veja só antigamente falar de sexo anal era um "tabu" e encoxar a vó no tanque tmb! Hj em dia as pessoas falam de sexo como quem fala de um quadro, ou um sofá, de anal tmb, mas encoxar a vó no tanque; Nem morto! Bom, talvez essa seja a piadacomo certas coisas perdem os valores conforme o tempo e outras nem tanto, mas de qq forma acho q nem Édipo cometeria tal gafe ao ver a velhota ali colhendo flores pelo jardim!

Mas, meus queridos estou aqui com um propósito maior do q falar de minhas tiras e meus trabalhos. Hj estou aqui para falar de sonhos e conquistas! Conquistas essas q ha algum tempo atrás eu mesmo julgava impossível! Como mexer em um simples: PHOTOSHOP! Ai vc me pergunta: Mas, vc artista moderno(artista vai por minha conta, a de alguns amigos e da família né...) da nova geração, não sabe mexer com um PHOTOSHOP!? E eu vos respondo: Não! Não gosto, num curto, acho sem emoção sem sentimento, por mais q alguns conssigam fazer a coisa ficar incrívelmente perfeita e nem acharmos q essa maquininha aqui possa ter feito tal grandiosidade. Mas o fato é q num gosto desse troço( O PHOTOSHOP). Mas vc sabe como é a vida né? Uma hora vc precisa fazer as coisas na marra, e a males q vem pra bem...Ultimamente eu andava mal das pernas(não as minhas, essas estão ruinsinhas por minha culpa, mas, hj em dia estão bem), no sentido de não ter um PUTO. E eu queria continuar com meus estudos queria crescer na profissão(essa de quadrinhista), mas para isso, para continuar estudando para continuar seguindo ao poente eu precisaria saber mexer nesse troço! Quando a oportunidade veio, eu não titubiei, agarrei mesmo q não sabendo mexer no programa, penssei comigo: Essa é a sua oportunidade, cara. Não deixe-a escapar. Falei sim na hora! O cagaço foi imediato, o medo foi pavoroso, mas eu inssisti, fui a luta...(recorri mais uma vez ao meu grande amigo Felipe, q dessa vez, me enssinou umas técnicas base de cor, na correria, no mesmo dia q escaneei esta.Valews de novo!) To treinando até agora...E hj recebo um email, dizendo q mesmo q num dê certo o lance do PHOTOSHOP, q meu sonho está guardadinho, q vou poder completa-lo e ser feliz! Hoje recebi um e mail maravilhoso, q me encheu de lagrimas e alegrias, onde pude ver q meu esforço, e essa nova visão de vida, essa garra, estão me dando resultados ótimos e eu fico feliz, e muito agradecido...E q mesmo q eu não use o "PHOTO" mais, mesmo q eu faça outra coisa pro meu sonho se tornar real, eu estou muito feliz e agradecido pela oportunidade! De qq forma estou postando a TIRA colorida, optei por um fundo cor de pele, meio papel de tatoo, para brincar com o branco como uma cor existente, é um teste...o primeiro, estou aqui me virando pra ver no q dá...De qq forma é isso...Ah eu alterei o primeiro quadro no paint de maneira ROOTs pois ainda num sei bem cropar imagens e tals, mas eu chego lá .... Abraços & Beijos!


PS: Eu gostaria q outros amigos meus num jogassem seus sonhos fora e q fossem mais verdadeiros, corressem mais atrás, mas isso já é outra história...


AOS VENCEDORES BATATAS!

3 comentários:

Hannah disse...

Nossa, parece que aconteceu algo realmente bom...
Mas espero que outro dia vc seja mais específico! Não entendi nada do que aconteceu, meu amigo!

Gostei da escolha das cores. Pq vc não pinta um Gláucio quando tiver um tempo? hehe
Beijão!

akira sanoki disse...

aeeee
parabens ter começado a mexer com o photoshop, não o deteste, ele tá até entrando no estilo "simprão".

das cores achei q algumas vezes ficaram muito saturadas, fortes demais, faltou um pouco de luz tbm, coisas mais claras e tals. mas parabens cara, é isso ai.

e vc tem ido na quanta toda sexta?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.