sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Risada - O Último dos Porcos & Leira - O Último dos MAchistas(espécies em extinção!)

É com muito gosto q introduzo a vcs mais um dos perssonagens das séries de tirinhas q criei(A série ainda num tem nome, mas queria algo estilo Tipinhos Inúteis do Angeli). Leira, Um descendente de Portugueses q veio da cidade de "Leiria"(pegou? hãn, hãn?), lá de "Trás dos Montes", mas é de trás dos montes, apenas montes mesmo...pq esse negócio de atrás dele num é coisa de homem saca? Ele é mais uma dessas figurinhas carimbadas e porcas q surgem nesse blog assim como: A Barata, e a VoVó Alzira(suposto nome). Junto a eles muitos outros personagens vão rechear este blog logo logo. Eu demorei para postar pq estava envolvido em outros projetos, e depois pq misteriosamente meu scaner, meu micro e tudo q ah de mais tecnológico aqui no meu quarto resolveu "dar pra trás"...

As pessoas me cobravam, me perguntavam : E ai Vitão e o blog???...morreu??? Até que um dia estava eu lá num bar, com duas amigas minhas tomando breja de boa, quando o enfame assunto veio à mesa...Hannah diz : - E o BLOG Vitão?E as tiras? Merda...eu tava ali tomando minha cerveja tão de boa, mas de repente não mais q isso eis q surge a dúvida, e eu lembro das tiras...e q haviam algumas escritas outras esboçadas e algumas já desenhadas, mas a desenhada era realmente porca, machista & muito porca mesmo! Ai penssei, me acalmei, e na mesma hora falei, fingindo dar um gole na cerveja : - Eu tenho uma pronta(pausa pro gole),mas ela é muuuuuuuito ESCROTA!!...Então ela replicou, com um ar de deboche :- E qual das suas não são? E eu falei com um ar enfático e olhos esbugalhados :- Mas essa é mais! E é MACHISTA! E ela retrucou nervosa com várias linhas de expressão(aquelas linhas de quem não gosta de machismo) : Me conta! E eu tomado por uma força maior, já sem cerveja no meu copo falei: Mas é Escrotamente Machista! E ela ainda mais nervosa quebrando o copo de cerveja(o meu) retrucava: EU QUERO SABER! E , por fim, eu já com três metros de altura verde com seis braços e cabelos avermelhados(muito puto por num ter mais cerveja no copo e nem mais copo) retruquei pela última vez : SÓ-NO-BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois disso pedi mais uma cerveja, voltei a minha forma normal, e as pessoas do bar assim como minha querida amiga agiram como se nada houvesse ocorrido.

Pois é , a espera foi longa, a tcnologia até hj não reina mais nessa casa(não pela parte do scanner q num deu mais sinal de vida), e eu num fiquei mais verde. No entanto, meu computador voltou, com isso a internet tmb voltou, e aproveitando-me do meu grande camarada Felipe(q me cedeu o scanner dele, mas foi só o scanner), Valew Felipe pela paciencia e pelo sanduich! Conssegui postar aqui a tal polêmica : Tira ESCROTA-MACHISTA! (Q mais tem cara de história de uma página, mas creia, a estrutura e piada são corriqueiras de uma tira mesmo!)

Então cuidado! Vc q é feminista assídua, vc q é mãe, vc q é avó, vc gestante...ou apenas vc mulher do sexo feminino! Cuidado! Ler a esta tira pode causar extremo desgosto! Depois não vá dizer q eu não avisei...

Abraços e beijos...

4 comentários:

Cavariani disse...

aeeeee
auhauhhuauha ficou mó canastrão huauhahuahua
muito bom
e como tu comentou comigo, ta bem Rem & Stimpy o close mesmo, ficou muito bom isso

aeee vitão!
cantodea!

Hiperativo & Desatento disse...

duca!

mais escroto impossivel! rs

pode ter certeza que tem um lugarzin no inferno, bem ao lado do "Velho Buck" esperando por vc... hehehe

mas ainda gosto bem + das páginas com as massas de preto, saca?

abração

Hannah disse...

Nananinanão! Não foi bem assim!
A grande verdade é que eu inquiri o Sr. Victor sobre o abandono deste blog. Então ele disse: "Não abandonei não! Vou publicar uma tirinha!" Eu: "Ah, é? Que tirinha?" Victor: "É uma bosta!" "Foda-se, mostra aí!" "Mas tá em casa..." "Então fala aí como é!" "Não... é muito machista." "Foda-se, eu também sou." "Você vai ver no blog" "Tá bom, então quando chegar em casa posta!" "Não, não, 3h!" "Meia noite!" "Duas horas!" "Uma e não se fala mais isso!" Então Victor e Hannah foram para suas respectivas casas. Daí Hannah dormiu e Victor quebrou seu scanner. ~.~ Fim da primeira parte ~.~

Depois o Victor roubou o scanner de alguém e publicou esta tirinha sem graça, que nem chega a ser mais escrota que a da vovó! Ah, Victor, pq ma fez esperar, seu sádico?

Hannah disse...

Ah, esqueci:

Um abração e um beijão!! =D