quarta-feira, 2 de abril de 2008

MORTE E SALVAÇÃO (ou : "A primeira História Pronta de Cabo -A-Rabo).

Sim, meus queridos, dessa vez não vou vir com nenhum texto subliminar nem tão pouco com textos mirabolantes. Não, dessa vez eu vou é vir com uma história, uma história pronta, de 7 páginas(cabalistico, né?). Começo, meio e fim, sem um único balão. Só a narrativa confusa, e as ações falam por si, mas, se vc não a entender, preste bem atenção no "bilhete" escrito na página 5, ele q dá a dica do q está acontecendo. Essa história foi confeccionada para um exercício do cursso de "Teoria de História em Quadrinho"(batizado de HQ Avançado, mas, eu , q sou eu, o chamo de teórico), lecionado pelo Marcelo Campos(sim, aquele desenhista Nacional q abriu alas pra todos nós Brazukas, pra desenharmos pros gringos), grande mestre e amigo. Na verdade percebi no meio do exercício q num tinha cumprido bem com a minha obrigação, mas, q tinha uma história e uma trama forte na mão. Resolvi continuar me embrenhando na história e quando vi, acabei por terminar minha primeira história. Um, marco! Eu já terminei os desenhos de algumas outras histórias e até de um album de 82 páginas, mas essa é a primeira acabada mesmo! Bom, o exercício realmente não foi cumprido por inteiro, mas, me rendeu uma boa, história (ah, eu pelo menos achei) q será postada no site da escola o QUANTOON (blog da QUANTA, chique né). Foi indicada pelo próprio Marcelo, a ser colocada lá( UM ORGULHO!heheheh). Então, espero q vcs gostem, eu expliquei apenas pra vcs o lance do bilhete, quem entrar lá e não o ler, não vai entender... Espero q vcs gostem da história, foi muito prazeiroso e divertido de faze-la!
Beijos e abraços...

8 comentários:

Philosophista disse...

Casou hiper-bem com seu estilo Victor!!!

Depois dessa você pode fazer uma paródia/homenagem com "100 mortes" no lugar de "100 balas" :-P

ou até uma história com as duas...

Hmmmmm, seria bacanaa...

Julia Bax disse...

Tá evoluindo, Vitão. Amanhã to na
Quanta pra uma breja.

Amilcar Pinna disse...

Vc é um girino em evolução rapá!!

Ta melhorando mesmo^^


Abç


Amilcar

Unknown disse...

tá muito bonito o desenho. a sua cara. com putaria no meio e tudo.

no começo tá meio confuso, mas acho que o bilhete esclarece. além do mais, talvez o forte nem seja o enredo, mas a estética. achei super conceitual esses quadros com ordem trocada.

to com saudade...
beijão!

p.s. quero nosso desenho!

Thiago "El Cid" Cardim disse...

Tá devidamente linkado no meu humilde blog, rapá!

Philosophista disse...

Bah guri, tens que colocar este teu link deste quadrinho tri direto para a gente ir ver tchê!

helio antonio de oliveira junior disse...

Puta Lixo, apaga e faz de novo!!!!!!!hahahahahahahahahaha
ah e ta demitido!!!!!
fudido!!!!!!

Unknown disse...

faço das palavras da hannah as minhas!