quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DE VOLTA AO BATENTE!

Pois é gente...depois desse mês de janeiro inteiro sem nenhuma atualização, eu vos brindo com um novo projeto! Muitas histórias já foram produzidas e comentedas aqui, mas essa me parece ser a história q impulssionara algo realmente bacana...estou produzindo-a para o ZUDA! E essa pode ser lançada lá sem grandes complicações(pq lançar algo no ZUDA emplicava em perder direitos sobre perssonagens), então criei outros dos quais são bons e estou menos apegado...no mais estou postando as 4 primeiras páginas dessa história de TERROR! O q posso adiantar..bom, vcs lembram do HOMEM VERME!? Pois é ele voltou...

abraços e beijos...e fiquem ligados nos próximos posts ;P!


4 comentários:

Cavariani disse...

olha só! ficou muito bom, e me deixou muito curioso, em diversos aspectos da trama dessas paginas.
E teu traço ta mpo legal!

Unknown disse...

victor, eu desejo do fundo da minha alma que você vá tomar no meio do cu com esses seus desenhos maravilhosos que eu nunca conseguirei fazer.
obrigada.

Hannah disse...

Eu quero saber a história.
Bom tê-lo de volta. Desde que eu fiz a porquera do meu blog vc não posta!!

|Beijoss

Unknown disse...

Nossa adorei as paginas, muito bom mesmo, quando aparecer por lá vou votar certeza!

abraços meu velho