terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CASAL 20!

É fevereiro está ai, e eu estou voltando a postar com mais regularidade...Meu muito obrigado aqueles q postam menssagens carinhosas no meu blog, à "aquelas", q me xingam, aos que me elogiam...e tmb aqueles que dizem q eu não sei escrever direito(heheheheh). Sou um desenhista, se fosse roteriste teria aberto um blog de poesias, ou contos...de qq forma recaptulando...EU VOS AMO! Bom resolvi colocar esse desenho aqui hj pq ele tem muito haver com o post anterior e pq a próxima história se baseia "neles". Se me falassem q os tais "vermes" seriam assim tão importantes quando terminei de faze-los na QUANTA, e que eu criaria uma dupla de detetives carismáticos para protagonizar a história eu estaria sendo...VERDADERÍSSIMO! Há...Eu penssava mesmo em fazer algo ARQUIVO X mesmo, mas penssava numa caricatura da coisa com um cara muito mais narigudo q o Molder e uma mina muito mais "pé no saco" q a Scully. Mas, na verdade eu queria fazer algo em 4 páginas, seriam os dois chegando perto de um esgoto descendo e vendo a criatura sinistra o tal "homem verme"... no final, acabou q a história virou um album na mão do grande Bruno Bispo, (incrível como ele compra todas as idéias, as melhora e transforma em algo sólido de verdade, valeu Bruno!) o Molder virou um iglês de fino trato, ingressado nos mais altos níveis do oculto, e chás da cinco com torradas, e a mina é uma "porra louca" q adora armas, comidas gordurosas e cigarros...Bom espero q vcs curtam os perssonagens, eles vão dar bastante as caras por aqui...ah, quem se lembra ou quem quiser ver tem o primeiro desenho deles aqui no blog mesmo, num post q tem a minha foto junto com a do John CussacK(é assim q se escreve, ah, esqueci...eu desenho né...)


bjs e abraços!

4 comentários:

akira sanoki disse...

porra, curti muito os personagens, em especial o inglês tomando seu chá, q cara mais bacana.

legal victor

akira sanoki disse...

é mesmo, vc viu essa matéria? é de um brasileiro q tem uma história no Zuda

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n13022008_06.cfm

akira sanoki disse...

mais um post meu...

dá uma olhada no meu blog q tem surpresa pra vc!

abraço

Unknown disse...

Ei! que saudade!
Nossa, que putinha essa mina... qual das que vc desenha não é? hehe
eu fiquei de te passar o desenho, mas esqueci de trazer o pen drive pra facul. Em Santos eu te passo!
Mais uma vez: saudade!
Bjo