quinta-feira, 22 de novembro de 2007

MODIFICAçÔES!!!!!!!!!





Pois é pessoal...por uma única cena mais a frente da história...q seria um pouco mais "explicita!" Eu resolvi, cobri-la com uma fumaça de cigarro q oras...não existia(se vcs verem miguel num tem cigarro na boca desde a página 2)!!!Pra isso acontecer eu tive q reformular as páginas...e oras a fumaça e o tal cigarro salvaram meu plano de fundo, e me criaram todo um visu "noir"(só assim pro cigarro me ajudar hj em dia...tendo em visto q parei) Então..Viva o cigarro, e a sua narrativa nada infeliz nessa segunda tentativa...pra vcs q comentaram no post anterior num deixem de comentar esse e me falem o q acharam da mudança!

2 comentários:

Unknown disse...

aaaah agora sim eu consegui ver!
mas assim você me deixa constrangida... eu sou inocente demais pra essas coisas! ehaiuehu :**************

helio antonio de oliveira junior disse...

oq um maldito cigarro não faz hein, hehehehehehehehe, como sempre putaria na veia!!!!!
puta lixo........
hahahahahahaha