segunda-feira, 12 de novembro de 2007

LARVAS...


Então...sabadão eu tava lá na QUANTA quando a Júlia resolveu que teríamos uma aula sobre hibridos(é isso, homens q se mesclam com animais e tals), eu queria muito fugir do convencinal como minotauros, griffons, sereias(por mais q tenha feito uma abiçal, hehehehe de início juntamente a uma mulher-hema hauhauhauahuhauha). E ai me veio a ´déia de fazer um homem lerva, huahuahauhuah um tipo estremamente escroto e bizarro...eu estou desenvolvendo uma identidade e uma suposta página de uma história nos motes de ARQUIVO X pra ele huhuahauhuahua, o Carter q me perdoe mas achei o meu mais bizarro hauhauhauhuahuahuaha!

4 comentários:

George Amaral disse...

ô coisa nojenta... heheheh... muito bom. Mas cadê o Tio Escroto??

akira sanoki disse...

caraca, esse eu curti pra caramba, negocio nojento mesmo, e tbm dá medo.

agora só falta um tratamento bacana, um fundo e já tá uma boa ilustra

abraço

Philosophista disse...

Resident Evil!!!

helio antonio de oliveira junior disse...

E caralho cade a Mulher HEma????????