segunda-feira, 5 de novembro de 2007

BARATA!

AWE! É com IMENSO orgulho que eu vos apresento: A BARATA!

Personagem corriqueiro em provas de exatas(do colégio, das quais eu num sabia "lhufas" e desenhava piadas pros professores), a BARATA nasceu juntamente com quase tudo que criei, é uma personagem antiga, mas, eu nunca havia dado muita enfase depois de largar o colégio(já que não tinha mais serventia), mas, a dois dias atrás eu fiquei sabendo que ia estrear um jornalsinho aqui na minha cidade, e que, eles estavam precisando de tiras e ai pensei: PUTZ! A BARATA! GENIAL!

E então meus amigos aqui vai em primeira mão, a tira que dá início a essa grande figura ao lado do intrépido e único: RISADA!


Com vcs a: BARATA!

4 comentários:

Unknown disse...

se eu fosse a professora dava 10 na hora heaiueuih

Philosophista disse...

gostei, ficou meio Roko Loko hehehe

Cavariani disse...

A LENDAAAAARIA BARATA!!!!!

akira sanoki disse...

aeeeee
tiras são bem divertidas de fazer.

traço unico garoto, sempre, em tudo q faz.

curti, quero ver mais

abraço