quinta-feira, 4 de outubro de 2007

STREET FIGHTER II O Retorno!





Eis que surjo novamente, depois de um breve(puta) período sem postar se quer uma virgula no blog! Estava atarefada fazendo um malfadado teste de Street Fighter II! Quem viu o tópico anterior sabe e quem num viu e ta vendo esse num custa nada ver os anteriores...Então a encrenca é essa, sempre q fico um periodo sem postar acabo postando umas 3 ou cinco coisas de uma vez huahuahuaha, não vai ser diferente dessa e eu vou postar aqui as 8 páginas de teste (postarei 4 agora e mais 4 noutro post ;P)que fiquei fazendo durante minha ausencia, salvo o tempo q perdi pra estudar esse visual e estilo diferentes do q to habtuado a trabalhar...Então ai vai a sequência...Gente ela é meio monotona no começo, mas, asseguro q no final pega fogo, mas tmb o roteiro num é meu, e a minha única alteração é quanto ao VEGA(claro), q recebia um HADUKEN no meio das fuças de ken estando virado de frente pra ele e eu o coloquei de costas na cena...pq porra, o Vega luta ninjutsu, ele num ficari olhando q nem bobo o golpe, ele saltaria, então o fiz de costas pego de surpresa...heheeheh. Espero q gostem!

Nenhum comentário: