quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Street Fighter II


Voltei! Eu nunca posto algo solitário né??? Vocês esperam mas, sempre quando volto, é pelo menos uns dois desenhos pra compenssar né? bom na verdade foi uma folha mas rolou dois desenhos nela hauhuahauha...Eu havia feito alguns testes antes mas estes foram os que mais me agradaram até agora(nunca fiz manga antes, e este deve ser meu quarto teste acho) mas é um mangá estilo CAPCOM né? Mais parecido com o que a UDON faz, que é um manga americanizado, bom o rosto tá bem japa do KEN, mas acho que vou mudar mesmo é a sombrancelha, e deixar menos quadrado o rosto da perssonagem...Bom, mandem posts pra mim pra dizerem o que acharam da nova empreitada...sei q tenho que treinar mais, mas é só uma loucura, não pretendo levar o manga como algo sério hehehehe...

PS: Ah! A proporção dos personagens foi embasada em bonecos feitos pela (TOY BIZZ?), num lembro o nome, mas foi feita com base nos bonecos e acho q seja realmente a proporção certa ;)!

ABRAÇO!

3 comentários:

Julia Bax disse...

Rapaz, que viagem dos infernos!! Legal fazer coisas diferentes de vez em quando.

Unknown disse...

traços tão próprios, tão particulares, tão seus...

Anônimo disse...

E ae cara, nem lembro como achei seu blog, mas com certeza foi pelo blog de algum conhecido meu.

Aquele meu "blog" q você postou, é o meu antigo site, q já estou desativando, já botei pra redirecionar pro novo blog pra não ter mais erro, e depois vou fazer um site novo.

Abraço e continua firme nos desenhos ae