sexta-feira, 19 de outubro de 2007

MANHUNT!


AWE!

Mais uma vez aqui pra postar uma ilustra de um jogo de vídeo game hauhauhuaha, mas dessa vez com a minha marca(e não uma cópia vendida de mangá). Manhunt, o jogo mais violento de todos os tempos(quem me conhece, sabe sabe a fama que tenho por desenhar cenas gore e impactantes, mesmo que quando eu veja um corte fundo no cinema ou ao vivo eu desmaie huahuahauha), o jogo criou fama pela polémica e violência extrema. No jogo vc é James Cash, um assassino condenado a injeção letal por seus crimes violentos, o melhor no que faz. Mas, um produtor de tv viu seu potencial e resolveu transforma-lo em entretenimento(pensando q faces da morte era entretenimento :P). Mas agora vc não vai estar lidando com inocentes como os outros, vai estar lidando com outros psicopatas como vc. Sua missão: Sobreviver. Tá ai. O jogo conta com assessórios que vão desde uma serra elétrica até um saco de lixo, e acreditem o q ele faz com o saco deixa a morte de serra ser misericordiosa apartir do momento q vc foi cortado ao meio morreu instantaneamente, já com o saco vc não dá tanta sorte...Bom, eu to pensando em fazer uma seq. com o cara e ver no q dá...quem já jogou e quiser comentar sinta-se a vontade...É isso, abraços e beijos!


PS: Este desenho fazia parte da seq., mas, vou redesenha-la pq esqueci de detalhes do figurino do personagem, fora q não desenhei o saco no chão tmb! :P

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda sou bem fraco com desenho, principalmente na questão do traço....do sketch...

mas chego lá um dia

o que me quebrou foi eu não sacar de manga e não ter tido tempo suficiente para pesquizar e estudar sobre...

o desenho do batman eu apenas vetorizei, mas é do Frank Miller...eu tinha que manter o desenho do cara

seus desenhos são muito bons cara, ta de parabéns ae

abração