terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Novos personagens...

Pois é macacada...


Em uma converssa amigavel com meu Grande Amigo & Roterista Bruno Bispo(no lombo de um fretado até a "Zona Faroeste") decidimos q AB deveria ter uma gama maior de personagens pra compor melhor o cenário. Só o Miguél(detetive careca q vcs já viram em posts anteriores) não faria verão, mesmo pq o departamento dele é homicidios...então estamos desenvolvendo uma gama maior de figuraças para aparecerem ao longo da história...e claro que teria q ter alguém pra cuidar do sobrenatural(algo como hellboy(menos força bruta), mais pro lado pacífico de Fox Mulder(arquivoX) e talvez o bizarro e imcompreencido Agente Cooper(Twin Peaks). E claro uma parceira(precisamos de personagens femininos fortes). Penssando nisso criei essas duas figuras baseadas claro e pessoas q eu conheço(eu trabalho muito desse jeito). Quem conhecer blz. Sobre eles ainda não tenho nomes definidos mas posso dizer que "ela" é extremamente cética e surtada sobre qq opinião dele(caretas e comentários absurdos e as vezes escatológicos), mão se deixe enganar pelo rostinho calmo dela, fora q é uma fumante inveterada e viciada em alcool. Ele é um ex fumante, nada cético, acredita muito nas coisas, e vê possibilidades em tudo(o cigarro na orelha é tipo uma determinação e ele o apóia sempre em um cinzeiro quando vê um) Não é muito de farras mas quando entra em uma... Oras se o Jonh Cussack roubou a MINHA cara em "QUERO SER JOHN MALKOVICH", eu posso roubar o "tique" dele no quarto 1400 e qq coisa... Bom é isso gente...

PS: A foto PB é o John e a colorida sou eu(pro caso de confusão huahuahauhauhauhauhauhau ;P)

Abraços e beijos!

Um comentário:

Philosophista disse...

REalmente tá idêntico :-P

hahahaahha

e variar os personagens seria interessante mesmo, cirando uma possibilidade maior de entroncamentos e o cacilds!!!