terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Jethro Tull!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AWE!

NEM ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Penssei q num iria rolar este desenho nunca...um ICONE na minha vida, e algo q eu desenho com um rapidez e uma fluidez impar...Mr. IAN ANDERSON. Começou em meados de 95/96 a minha paixão por TULL...Eu deveria ter uns 11 pra 12 anos, mas, fui ser fãn INVETERADÍSSIMO lá por 98, aos 14. quando escutei o album AQUALUNG eu pirei, pirei no solo da primeira faixa com o mesmo título do album...mas pirei mais com uma música entitulada Cross Eyed Marry(até lá eu achava q a banda era uma banda normal com baixo, bateria, guitarra), foi quando eu escutei a flauta...PUTAMERDA! Aquela flauta faz diferença até hj... Lembro q eu escutava Living in the past(72) antes do primeiro encontro com a primeira garota da minha vida no mesmo ano(98). E lembro de outras milhares de boas situações envolvendo a banda(algumas nem posso comentar...hauhauhauhauhauah). O fato é q o Tull "marca" minha vida de uma maneira inexplicável, e o mínimo q eu poderia fazer era um esboço rápido do vocalista e líder do grupo o Jethro...quero dizer, IAN...hehehehe...

espero q gostem...


Beijos e abraços...

Nenhum comentário: