quinta-feira, 23 de outubro de 2008

REVISTA SUBVERSOS! (EU NA JAM SESSION)

Olá, povo!


Tudo beleza? Espero que sim. Eu andei me afastando um pouco do blog, né? Mas, tudo bem, minha volta será triunfal HAHHAHAHHAHAH! Bom, num é pra tanto (ou talvez seja). Eu andei meio ocupado, estava participando de: um salão de humor aqui da baixada, uma revista em quadrinhos (a SUBVERSOS, que vem a ser minha primeira publicação de quadrinhos mesmo, por que na MAD, foi mais ilustra, né) e de final, montei uma exposição coletiva junto com os professores da ESCOLA OFICINA (da qual eu faço parte), ufa! Suadeira total, mas, quando vocês menos esperavam, eis, que eu retorno com essas novidades todas, e com mais uma fresquinha!

Nessa semana, do dia 20 ao 26 , vai rolar na livraria HQ MIX a segunda parte do PROJETO “Jam Session” de QUADRINHOS! Ai você, pessoa esperta e inteligente, pergunta: Mas, Victor, Jam Session num é relacionado a música? E lá eu respondo: É sim, Jam Session, é quando ocorre um solo de Jazz com vários instrumentistas, e cada um tem que improvisar o final do solo do outro. Ai você diz: Legal, mas...Como esse CATZZO funciona em QUADRINHOS!? E eu respondo: é simples (pero no mutcho). Vários artistas nacionais (e somente nacionais, famosos ou não( ah esqueci que vão ter dois argentinos, mas, blz, quem foi pra argentina falou que os caras são broder, nada haver com aquilo que comentam, fora que o Risso é argentina e gente boa pacas) estarão participando nesse projeto, as páginas serão todas feitas na própria livraria, roteiro e arte (que medo). Sendo assim, após o roteiro ser finalizado este será passado para o artista (se o próprio não tiver um roteirista), e o mesmo será mostrado ao próximo, para que esse possa começar a pensar em sua página e assim por diante, tudo, como dito, feito ao vivo.

Entre os que eu reconheci de cara estão: LAERTE, Fabio Moon, Gabriel Bá, J.M. Nicolosi(na primeira parte), e a zebra da noite Lorenço Mutarrelli que está, oras puxa, na segunda edição na qual eu faço parte ( Mutareli, que havia afirmado pra mim, numa conversa no SESC aqui de Santos, que não voltaria a desenhar quadrinhos, por isso zebra). O projeto é uma iniciativa muito bacana, da Livraria , e eu estarei lá(juntamente com o meu amigo e roteirista, Bruno Bispo(Dia de Zumbi)) participando no dia 24(amanhã) a partir das 17:00h (o único horário que sobrou. Se o mesmo, não existisse, eu num estaria aqui propagando essa notícia). Quem me convidou foi o próprio Dono da livraria o Gualberto (meu muitíssimo obrigado), mas, O Rafael Fernandes(editor da Mad) já havia dado a letra no msn, a início seria ele quem escreveria o roteiro porém, numa conversa amistosa, pedi a ele que o Bruno trabalhasse no roteiro por motivos de força maior (10 anos de amizade, e fazendo quadrinhos praticamente como um dupla, sempre, acho que é um bom motivo) , ele nem piscou, aceitou na boa : VALEU MUITO CARA!

Bom, é isso, um mês conturbado de trabalho faz agente sumir, mas, também, com essas notícias todas né, acho que compensa!



A cima vocês conferem imagens da HQ Dia de Zumbi, publicada na revista SUBVERSOS, e as tiras do Primeiro Salão de Humor aqui de Santos (eu fiquei entre os 10 melhores de todo o Litoral Paulista).


Forte abraço, obrigado a todos, e torçam por mim amanhã (por favor).


BEIJOS E ABRAÇOS!

Um comentário:

helio antonio de oliveira junior disse...

Olha só o cara ta ficando importante, q puta lixo!!!!!!!!!