sábado, 6 de setembro de 2008

QUANTA ACADEMIA DE ARTES- HQ AVANÇADO COM MARCELO CAMPOS!

AWE!

Belezura Macacada...Hoje não vou me promover(ah! eu vou sim, droga...), vou promover a QUANTA ACADEMIA DE ARTES. Local onde tenho estudado e me aperfeiçoado desde o ano passado...O lugar é massa, vale a pena conheçer e os profissionais são muito gente fina! Fora que as aulas são muito bacanas. Se vc está penssando em engressar no mercado profissional lá é o local. Mas, não é só pela QUANTA, mas, pelo último curso q fiz lá : HQ AVANÇADO com MARCELO CAMPOS. O curso é muito bacana, e mostra uma visão única de quadrinhos, depois desse curso entendi que HQ, num é apenas desenho em quadros, mas sim uma arte muito complexa(como qq outra :P)...quer entender melhor??? Veja o vídeo q a QUANTA mesmo produziu com alguns dos seus alunos, e é claro, eu to nele...huahuahuahauhauhuaha, mas essa num é a parte q eu me promovo, pois quem me promove no video são eles mesmos! Confira o final do video!


Bom, é isso espero q gostem!


Beijos e Abraços!

Nenhum comentário: