domingo, 10 de agosto de 2008

Meu PAI Meu Herói!


POIS é, hoje pe dia dos pais e é claro q eu teria q comemorar esta data maravilhosa com ele, q é das pessoas mais influentes na minha vida, um ícone. Nunca vi uma pessoa tão parecida comigo (bom, ele veio antes né), mesmo nos defeitos e pequenises. Nos entendemos por olhares, temos nossos próprios códigos gostamos das mesmas coisas(foi ele meu maior influente nas artes de desenho e quadrinhos, e maior critico tmb!). E não só das boas, nossas cagadas meio q se igualam, mas, isso já é informação de mais, até tronboflebite por causa de cigarro nós temos na mesma perna, só pra vcs não acharem q eu estou mentindo...Mas além do dia dos pais, e falando em cigarros, hj eu comemoro outra data maravilhosa...UM ANO SEM FUMAR! Pra mim uma batalha ardua devido a minha doença, mas me concidero um vencedor...então esse é o dia dos vencedores...Meu PAI q é meu Herói(e por isso um vencedor, tendo em vista q heróis não perdem), e EU, q venci o cigarro!

A vc meu pai, meu anjo de luz, um enorme abraço e um beijo!

A Ilustra Mostra ele bem mais novo, forte e bunitão e eu com meus 4, 5 anos com meu cabelinho tigelinha, e minha mãe...hehehehehe(se não ela ficava chateada de num aparecer...te amo mãe!).

E a Tira, se vc pensar nele na adolescência, me imaginando de cabelo comprido e fumando(só q sem as drogas e a barba), bom então vc consegue entender como agente é igual...E a tira representa isso mesmo, q eu cresci, usei óculos, tive cabelo cumprido, fumei...hauhuahauhauha, e q agente é idêntico nisso huahauhauhauhauhauhauha...q melda..hehehe...



Beijos e abraços...e Abraços a todos os pais...e um ESPECIAL ao HELIÃO( Puta Lixo!), q logo logo tá ai né bixo!

2 comentários:

Hannah disse...

Que bonitinho!

Putz, já faz um ano! Nem parece. Parabéns, Victor, você disse que conseguia e conseguiu. Um beijão... Saudade

Unknown disse...

Viiii

Um super parabens atrasado p/ seu pai!!!

Mas como vc é meu amigo e eu acompanho mais de perto, MILHOES de PARABENS por vencer o cigarro!!!

Vc nao imagina como isso me deixa muito orgulhosa, viu!!!

Bjaoooo