quinta-feira, 29 de maio de 2008

MORTE E SALVAÇÃO! - Agora no QUANTOON...


AWE! AWE! AWE!

Pois é pessoal. Eu já tinha comentado aqui com vocês que a história iria sair no blog da QUANTA né?? Deu um trabalhão pelo que a Fati(administradora do blog) me falou, por causa das cenas...hãn..."IMPRÓPRIAS"...hehehehehe. Ao meu ver, parece que sou o primeiro sujeito a postar algo para maiores de 18, me sinto até um pioneiro. Mas, como aqui num tem disso...

Modéstias a parte, fiquei muito feliz com o resultado da história. Foi uma história muito comentada, 8 postagens, entre eles coments "ilustres" da minha Mestra JUILIA BAX, e do figuraça do Amilcar, os dois da QUANTA. E coments de grandes amigos pessoais como: A minha querida amiga, crítica, e agora desenhista Hannah, o roteirista e criador de "Visitas Noturnas" Antônio Tadeu, a Sharlene(que quase sempre me xinga nos posts), O "GLANDE" EL CID(referência ao único tipo de desenho que o figura sabe fazer :P), e o "PUTA LIXO" e não menos querido Hélio Jr...todos eles blogueiros e já possuem seus links aqui nesse modesto blog.

Tanto no blog, quanto pessoalmente essa história rendeu muito bafafá, ah aqueles que gostaram e entenderam, aqueles que não gostaram, ha os que acharam simples, os que acharam complexo, aqueles que não entenderam quem eram os personagens, o que aconteceu na históra, e simplesmente aqueles que não entenderam...Mas, todos tinham uma opinião, todos falaram algo, divagavam sobre quem poderia ser o narigudo, quem era o casal, se eram realmente um casal. E eu gosto muito disso, quando as pessoas dão sua opinião, quando elas interagem, bem ou mal a arte é pra ser amada ou odiada.

Bom pra quem quiser ver de novo, a história agora está metida a besta e está no blog da Quanta, que tem link aqui no site também ;).

Já possui dois comentários, avisei quem deu na hora que recebi o recado. Quem tava no MSN recebeu a mensagem e postou(sem eu pedir, quando fui ver tava lá, ;)), adoraria receber mais comentários lá no blog dos caras!


BEIJOS "A TODAS" E ABRAÇOS "A TODOS"!

confira aqui a história: http://quanta-conversa.blogspot.com/


PS: Segue em anexo o endereço do blog...e é claro, o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO A FATI, por colocar o material lá, mesmo que tenha dado um "certo"...TRABALHO, hehehehe...

Nenhum comentário: