sexta-feira, 25 de julho de 2008

A PRAGA!

Sim, é com imenso orgulho q eu apresento a vcs a primeira HQ pronta da minha parceria com meu grande amigo e roterista BRUNO BISPO. Pra vcs q já viram páginas com o personagem Miguél(detetive careca de óculos redondos preto e sobretudo), saibam q ele tmb é prsonagem criado dessa parceria, e pra quem tmb já viu a dupla de detetives alá ARQUIVO X q eu mostrei a um tempo atrás, saibam q estes tmb são nossos e q essa história remete a uma prévia do q vai ser a coisa toda.

A história está finalizada, baalonizada, e pasmem, tem até uma capinha de apresentação. Coisa fina mesmo. Agora é torcermos pra q está história calgue lugares ainda maiores q este singelo blog. Na minha página do orkut estas mesmas se encontram e estão tmb abertas a comentários.

É isso, espero q vcs gostem. Dessa vez não vou postar um puta texto, mas, vou deixar claro q estou : MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COM O RESULTADO!

É uma puta conquista e um grande marco pra mim! Quase um divisor de àguas!


É isso...abraços e beijos!








domingo, 13 de julho de 2008

PA-RA-RA-RA-RA-RA-RA-RA NAN...BATMAN!!!!!! TU DUM!!!!

AWE!!!!!!

SALVE, SALVE, MACACADA!

Passei por um longo tempo fora deste modesto blog e nem uma novidade safada eu tenho...(pq vou postar algo velho). Eu, me afastei por algumas crises e tals, mas as coisas estão voltando as boas...logo, logo vou postar uns rabiscos (q é o q eu ando fazendo). Coisas feitas em guarda-napos, e tmb em caderninhos de esboço (tá, eu sei escrever "também" e "que", mas o Ziraldo falou ultimamente que só quem sabe escrever a "palavra escrita" é que pode abrevia-la, então, fiz questão de mostrar que sei fazer isso também...(vide o sarcasmo nisso)).

BOM! O que qu vou querer falar nesse post é : "O FIME NOVO DO BATMAN!"

E claro, todos querem o assistir. Até aqueles que só curtem filmes de arte, ou até mesmo aqueles que nunca leram o gibi. Ou aqueles que já acaharam foda não ser o diacho do Nickson a fazer o "MELHOR"vilão do BATMAN de todos.Vide o Nosso camarada, sim, aquele q comia o tarolho do maluco do Doni Darko, ter se matado durante as filmagens ou no fim do filme, por alegar não aguentar a pressão(piadas a parte) que o personagem gerou. Alguns dizem que ele num' guentou mesmo foi o caso com as duas "Olsens", mas o caso é : Gerou uma puta curiosidade ve-lo fazendo o coringa!

Eu mesmo, num dia desses sem nada pra fazer, fui ver um filme num "cinesinho" cultural daqui da terrinha, o "POSTO 4" (pra quem num conhece vale a pena ver). O filme se chama "CANDY" e tem o ator do coringa como principal...Nossa, minha visão mudou totalmente, o cara deixou de ser o boiolinha do filme, ou só um galãnsinho qualquer, e virou um puta ator. E daquele momento em diante, vendo aquele filme eu penssei: Caralho! Esse cara vai ser o CORINGA!

E Justo, ele não só é o CORINGA como, vai ser único, pelo fato de não estar mais entre nós.

Penssando nisso, eu acho que muitos devam estar com grandes espectativas, e aqueles q desenham(como eu) devem estar com uma vontade de desenhar o coringa, mais pelo q isso representa e pela espectativa. Ou como diria Caetano: "Ou não".

Mas, de qualquer forma, eu tive...na verdade, não desenhei mesmo, mas achei uns character desings antigos bem legais do que eu queria pro "MEU" coringa, uma visão diferenciada, e mesmo, assim, dentro dos padrões, mas, minha. O desenho é velho, mas, creio que vcs vão curtir. Eu o desenvolvi para uma história na qual o Coringa quer ser morto pelo Batman por não aguentar mais a vida q leva, falo melhor desse idéia depois...espero q vcs gostem dos desenhos e espero coments de todos...senti falta desse blog, e daquele afeto todo!

GRANDE ABRAÇO! ESPERO Não SUMIR ASSIM MAIS...ESPERO RETORNOS...


Com vcs: O MEU CORINGA(E O MEU BATMAN TMB)!