terça-feira, 4 de março de 2008

"AOS VENCEDORES BATATAS!" (Ou apenas, Pintura Digital)... Ou Vice Verssa...

Pois é Povo....Primeiramente venho por meio dessa me desculpar com meus fãns(se é q eu os possuo, ou q eles existam), sobre a tira anteriormente postada, é num é das mais legais mesmo, mas eu já sabia...postei de alegre mesmo. Hoje em dia falar de sexo anal é mais natural e neutro do q encoxar a vó no tanque, veja só antigamente falar de sexo anal era um "tabu" e encoxar a vó no tanque tmb! Hj em dia as pessoas falam de sexo como quem fala de um quadro, ou um sofá, de anal tmb, mas encoxar a vó no tanque; Nem morto! Bom, talvez essa seja a piadacomo certas coisas perdem os valores conforme o tempo e outras nem tanto, mas de qq forma acho q nem Édipo cometeria tal gafe ao ver a velhota ali colhendo flores pelo jardim!

Mas, meus queridos estou aqui com um propósito maior do q falar de minhas tiras e meus trabalhos. Hj estou aqui para falar de sonhos e conquistas! Conquistas essas q ha algum tempo atrás eu mesmo julgava impossível! Como mexer em um simples: PHOTOSHOP! Ai vc me pergunta: Mas, vc artista moderno(artista vai por minha conta, a de alguns amigos e da família né...) da nova geração, não sabe mexer com um PHOTOSHOP!? E eu vos respondo: Não! Não gosto, num curto, acho sem emoção sem sentimento, por mais q alguns conssigam fazer a coisa ficar incrívelmente perfeita e nem acharmos q essa maquininha aqui possa ter feito tal grandiosidade. Mas o fato é q num gosto desse troço( O PHOTOSHOP). Mas vc sabe como é a vida né? Uma hora vc precisa fazer as coisas na marra, e a males q vem pra bem...Ultimamente eu andava mal das pernas(não as minhas, essas estão ruinsinhas por minha culpa, mas, hj em dia estão bem), no sentido de não ter um PUTO. E eu queria continuar com meus estudos queria crescer na profissão(essa de quadrinhista), mas para isso, para continuar estudando para continuar seguindo ao poente eu precisaria saber mexer nesse troço! Quando a oportunidade veio, eu não titubiei, agarrei mesmo q não sabendo mexer no programa, penssei comigo: Essa é a sua oportunidade, cara. Não deixe-a escapar. Falei sim na hora! O cagaço foi imediato, o medo foi pavoroso, mas eu inssisti, fui a luta...(recorri mais uma vez ao meu grande amigo Felipe, q dessa vez, me enssinou umas técnicas base de cor, na correria, no mesmo dia q escaneei esta.Valews de novo!) To treinando até agora...E hj recebo um email, dizendo q mesmo q num dê certo o lance do PHOTOSHOP, q meu sonho está guardadinho, q vou poder completa-lo e ser feliz! Hoje recebi um e mail maravilhoso, q me encheu de lagrimas e alegrias, onde pude ver q meu esforço, e essa nova visão de vida, essa garra, estão me dando resultados ótimos e eu fico feliz, e muito agradecido...E q mesmo q eu não use o "PHOTO" mais, mesmo q eu faça outra coisa pro meu sonho se tornar real, eu estou muito feliz e agradecido pela oportunidade! De qq forma estou postando a TIRA colorida, optei por um fundo cor de pele, meio papel de tatoo, para brincar com o branco como uma cor existente, é um teste...o primeiro, estou aqui me virando pra ver no q dá...De qq forma é isso...Ah eu alterei o primeiro quadro no paint de maneira ROOTs pois ainda num sei bem cropar imagens e tals, mas eu chego lá .... Abraços & Beijos!


PS: Eu gostaria q outros amigos meus num jogassem seus sonhos fora e q fossem mais verdadeiros, corressem mais atrás, mas isso já é outra história...


AOS VENCEDORES BATATAS!